quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ciúme

Não suporto a ideia de alguém recebendo seu olhar de carinho.
Não suporto a ideia de alguém receber sua atenção.
Não suporto a ideia de alguém alguém conversando com você.
E não suporto a ideia de alguém respirando o seu hálito.
Não suporto a ideia de alguém te dedicando qualquer música.
Não suporto a opinião de alguém dizendo se sua mão é mais macia do que a sinto.
Não suporto a ideia de você deitado em uma cama mais quente que a minha.
Não suporto a ideia de alguém contando quantas sardas você tem em seu corpo.
Não suporto a ideia de alguém cantando pra você.
E não suporto a ideia de alguém tomando sua atenção.
Também não suporto a ideia de tomarem seu tempo,
Nem a ideia de alguém tomar algo no mesmo copo que você.
Não suporto a ideia de alguém julgando seu beijo.
E não suporto a ideia de você abraçando um coração mais quente que o meu.
Não suporto a ideia de alguém ouvindo sua voz.
Não suporto a ideia de alguém sentindo a textura dos seus lábios.
Não suporto a ideia de alguém te abraçar pra te salvar dos seus sonhos ruins,
Nem te abraçar enquanto estiver sonhando comigo.
Assim como não suporto você longe de mim.
E é assim que vou te vendo de longe.
Todo o tempo não suportando,
Te deixando morrer, aqui,
Dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário